Biografia

 O blog Samanta Lima Make Up já passou por várias experiencias de vida, vamos saber? rs

 É até engraçado lembrar das fases, das duvidas como escolher o nome do Blog por exemplo, uma ironia do destino, pois mais nova eu era considera pelos amigos como a famosa ' maria homem' kkkk sim acreditem, quem nunca passou por essa fase? Querendo ou não aprendi sim muitas coisas que levo até hoje, e que fazem ser que eu sou hoje, sem medo de encarar os obstáculos, divertida, extrovertida, grossa mais delicada, tudo loucura rs... E foi nessa vida de lados opostos, quando ainda jogava bola e ao mesmo tempo fazia aulas de ballet e jazz contemporâneo, surgiu o gosto e com ela a necessidade e noções básicas de maquiagens combinação de cores, agilidade pra poder ajudar minhas companheiras de palco etc;
 E desde então nunca mais parei, esse universo versátil que é Mundo feminino me encanta e nos encanta cada dia mais, não é mesmo ? É quase como um vicio, claro um vicio muito bom!
 Meu nome é Samanta Lima, tenho 20 anos, moro com meus pais em São Paulo, namoro a a quase 4 anos, ouuuwwt, sou estudante de Administração, e amo o mundo da tecnologia e tals. E blog nasceu com o proposito de mostrar novidades, compartilhar meus conhecimentos com vocês, aprender com vocês, o blog também vem com a minha personalidade ou seja, DIVERTIR vocês e tornar o seu dia ainda mais alegre! 
Então se Gosta de Maquiagem, Novidades de Cabelo, Saúde, Vlog, Tags e muitooooo mais! Aqui você vai encontrar tudo isso ! 
Espero que gostem pessoal, e fiquem ligados aqui pra sempre ficar por dentro das novi :P 
Um super mega beijo, e até mais ! 
Tchauuuuuuuuuuuuu :D


 


0 comentários:

Postar um comentário