Resenha: Paleta de Sombras Catharine Hill

Bom Dia Glamourosas de Plantão dessa Quarta feira!
Hoje trouxe á vocês a resenha dessa Paleta de 30 Sombras da Catharine Hill, muito famosa no mundo das Blogueiras e Maquiadoras. Meninas, ela é tudo o que dizem! Realmente vale cada centavo, porque ela é um pouquinho mais carinha, eu paguei R$ 70,00, mas super recomendo porque é um Investimento!
Vamos aos Detalhes e Fotos Abaixo
● Possui uma alta fixação com relação de todas as cores, desde das mais claras as mais escuras, quebrando então o Tabu, de que sombras claras geralmente não são tão pigmentadas. Nessa Paletas as Clarinhas são realmente de ótima qualidade. 
● Por sua alta qualidade de pigmentação e fixação, ela pode ser usada tranquilamente sem primer para potencializar sombras, mas eu sempre gosto de passar um corretivo para garantir a maior durabilidade.
● Ela possui uma variedade incrível de cores, podendo compor makes desde das mais clássicas, como as mais coloridas e sofisticadas. Essa Paleta contém sombras Shimmer (cintilantes) e Opacas (sem brilho).
● Cores como marrom claro, escuro, preto opaco, preto com brilhos, coloridos, bege, branco, iluminador, berinjela, etc..
● Cuidado: Ela é muito prática para transportar e tem um tamanho razoável, porém sua embalagem é frágil imitando uma capa de CD, então deve haver um cuidado redobrado com ela.  

 Confira as Cores 


Espero que tenham gostado da Resenha! Se você gostou não esquece de curtir esse post e me seguir nas Redes Sociais. Ah.. Compartilhem com suas Amigas e crie vários Looks!

 Um Big Beijo e ate Mais Amores 


0 comentários:

Postar um comentário